Silas Zanata acompanha ações da prefeitura nos distritos e zona rural em 2019
01/02/2019 11:30

01/02/2019 11h28 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) acompanhou as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Dourados nos distritos e zona rural do município que foram realizadas durante o mês de janeiro de 2019. O trabalho atende às reivindicações dos munícipes ao vereador.

"A atenção dada as nossas demandas pela prefeita Délia Razuk (PR), na recuperação de estradas rurais e atendimento aos distritos de Dourados, atende uma necessidade urgente de conforto e segurança aos moradores dessas localidades", afirma Silas, que agradece à prefeita e as secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura Familiar pela sensibilidade na resolução dos problemas.

Os trabalhos começaram na recuperação sendo feito patrolamento nos travessões da 4ª Linha, da BR 163 até a Chácara Chapecó, da Fazenda Paradouro, região da Picadinha, do Castelo no perímetro urbano de Dourados, do Sobradinho na linha do Guassú, do Banhara região de Indápolis, no Travessão Laranja Lima, na região do Barreirinho, no Travessão da Fazenda Revolta região do Porto Cambira e na Linha do Barreirinho, do Pesqueiro Cristo Redentor à BR 163.

O distrito de Indápolis foi contemplado com o início da reforma do Centro Social, solicitação antiga da população do Distrito ao Vereador, limpeza geral e retirada de entulhos realizada no pátio da Escola São José e na praça, serviço de troca de lâmpadas e reatores essa reivindicação foi feita pela Associação de Moradores através do seu presidente, Helton Marcos de Lima, ao vereador Silas Zanata.

O distrito de Vila São Pedro foi contemplado com serviços de patrolamento e limpeza geral que estão sendo realizados no Conjunto Habitacional Sebastião Pereira dos Santos, através da Indicação nº 5097 solicitada pelo Vereador à Prefeita Délia Razuk, em atendimento à reivindicação dos moradores do Conjunto Habitacional.

Segundo Silas Zanata, ele recebe muitas reclamações de produtores e estudantes, lamentando o estado em que se encontram as estradas, repletas de buracos causados pelas chuvas e tráfego de veículos pesados.

Por isso, foi pedido a recuperação com urgência. "As atuais condições prejudicam sobremaneira a movimentação pelas estradas vicinais. Com isso tanto o produtor rural quanto os estudantes e munícipes em geral sentem-se prejudicados e nos procuram pedindo ajuda", diz Silas Zanata.

"Estou satisfeito pelo atendimento recebido neste início de ano. As reivindicações se tornaram realidade para a população, principalmente na zona rural. Agradeço a prefeita e secretarias pelo atendimento", afirmou o vereador Silas Zanata (PPS).

Silas Zanata durante visita às obras (Foto: Divulgação)