Silas pede asfalto e manutenção de iluminação pública em rua da Vila Erondina II
15/03/2017 07:57

O vereador Silas Zanata (PPS) está encaminhando à Prefeitura de Dourados pedido de implantação de asfalto e manutenção do sistema de iluminação pública na Rua Gasparina de Matos Carvalho, na Vila Erondina II. Ele atende a solicitação dos moradores, após se reunir com lideranças no local e receber um baixo assinado.

Segundo o vereador, a comunidade espera pelo asfalto há mais de 20 anos. "Ocorre que essa rua tem ficado para trás, pois é a única sem asfalto da região. O desenvolvimento de qualquer localidade passa pela pavimentação asfáltica e os moradores já há muito tempo merecem essa obra", afirma Silas.

Quanto à iluminação o vereador lembra que os moradores enfrentam problemas de manutenção há bastante tempo. "Os moradores estão se sentindo abandonados pelas autoridades e incomodados com a escuridão reina durante a noite, o que facilita a ação de pessoas mal intencionadas", alerta.

Silas informa ainda que esta via serve de acesso ao BNH 4º Plano para os moradores, inclusive estudantes. "Por isso estou encaminhando estas proposições no intuito de sensibilizar nossas autoridades a não só manter os serviços de manutenção em dia, como planejar o asfaltamento da via para garantir a dignidade que as pessoas precisam", afirma.

Vereador Silas Zanata pede atenção à rua da Vila Erondina II

Silas pede asfalto e manutenção de
iluminação pública em rua da Vila Erondina II