Sessão solene proposta por Cemar Arnal homenageia Hospital Evangélico
Vereador Cemar Arnal durante entrevista na Gazeta MS
Foto: Divulgção
09/11/2021 11:37

Em atendimento a proposição feita pelo vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), acontece na próxima quarta-feira, 17 de novembro, no Plenário Weimar Gonçalves Torres, uma sessão solene para homenagear os 75 anos do Hospital Evangélico Dr. e Sra. Goldsby King.

Cemar destaca que nestes 75 anos de existência o Hospital tem sido um dos principais pilares de apoio à saúde em Dourados, “atendendo desde os mais simples casos até procedimentos de alta complexidade, com alto nível de qualidade”.

“Não podemos deixar passar em branco uma data tão importante dessa instituição, que ao longo dos anos salvou tantas vidas e curou tantas pessoas de males muitas vezes graves. Nosso agradecimento e pedido de bênçãos para todos que ali trabalham e se empenham pelo bem-estar de nossa comunidade e da região”, destacou o vereador Cemar.