Sessão solene na Câmara homenageia administradores e acadêmicos
06/09/2017 21:22

06/09/2017 21h21 - Por: Assessoria

Em comemoração ao Dia Nacional do Administrador, celebrado no dia 9 de setembro, a Câmara de Dourados, em conjunto com o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso Sul (CRA-MS), homenagearam profissionais de Administração e lideranças acadêmicas, durante sessão solene realizada, nesta quarta-feira (06), no Plenário da Casa de Leis.

O evento é de proposição do vereador Alan Guedes (DEM) e visa agraciar os profissionais por sua dedicação ao fortalecimento da profissão e pelas atividades realizadas a favor da classe.

"Esses profissionais realizam uma atividade importante no interior do Estado. É importante realizar um evento para contemplar esses profissionais que são respeitáveis para a sociedade brasileira", disse Alan. Os homenageados que receberam Moção de Congratulação foram os professores Narciso Gomes e Marcelo Ioris Koche, os administradores Nari Bocchi, Leandro Rennê Camilo, Ney Sergio Recalcatti e Raphael Matos.

Já Danieli Caroline Bilck, acadêmica de administração pela Unigran, Everton Viana Tavares, acadêmico de administração pela Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD e Isabela Gomes Zacarelli, acadêmica de administração pela Universidade Anhanguera, polo de Dourados, certificado.

O evento contou com a presença de Alex Sandre Rodrigo Cazelli, presidente do CRA-MS e o vice Valdir da Costa Pereira representante da classe no interior de MS, que falou sobre da importância do segmento.

"Agradeço o momento e que outros como esse possam vir, pois é importante reconhecer o trabalho dos administradores que buscam com que sua atuação contribua com o desenvolvimento das empresas e instituições", Cazelli.

O evento é em comemoração ao Dia Nacional do Administrador em nove de setembro / Foto: Eder Gonçalves