Sessão solene em homenagem à Olimpíada de Língua Portuguesa é realizada na Câmara
30/10/2019 09:19

30/10/2019 09h05 - Por: Assessoria

Na noite desta terça-feira (29), a Câmara de Vereadores, através do vereador Sergio Nogueira (PSDB), realizou sessão solene em homenagem às escolas de Dourados pelo desempenho na 6ª edição da Etapa Municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa 2019.

Os homenageados foram a Escola Estadual Presidente Vargas, pela categoria "Documentário", com as alunas Camila de Souza Marques, Maísa Martins do Nascimento e Isabelly Prates Rocha, professora Inês Velter Marques e diretora Maria Carvalho Soares Azevedo; Escola E. Maria da Glória Muzzi Ferreira, categoria "Artigo de Opinião", aluna Emilly Thainá de Lana lima leite e categoria "Memórias Literárias", aluna Kelly de Souza Neves, ambas sob orientação da professora Alessandra Aparecida Neves e diretora Sandra Regina da Silva. Já pela Escola Municipal Etalivio Penzo, categoria "Crônica", serão homenageadas a aluna Vitória Petry de Oliveira, professora Flaviane Faria Gonçalves e diretora Creuza Ribeiro Nascimento; da Escola E. Rotary Dr. Nelson de Araújo, categoria "Poema", o aluno Jonas de Menezes Alencastro Filho, a professora Erma Britez de Almeida e a diretora Marinei Cristina Suguiura Mendes.

Confira as fotos do evento:

O propositor da sessão, Sergio Nogueira, a mesa de autoridades e os homenageados durante a sessão solene (Foto: Thiago Morais)