Sessão solene da Câmara de Dourados é hoje à noite
02/02/2017 07:26

A presidente da Câmara Municipal de Dourados, Daniela Hall (PSD), recebe a prefeita Délia Razuk (PR) para a sua mensagem oficial ao Legislativo e a população de Dourados. A sessão solene de abertura do ano legislativo acontece hoje, às 19h, no Plenário Weimar Gonçalves Torres.

"Este é um momento importante. É a preparação para o inicio dos trabalhos oficiais da Câmara. Nossa primeira sessão ordinária será já na segunda-feira. Convidamos a população para estar conosco neste momento para ouvir as mensagens e a proposta de trabalho dos vereadores", diz Daniela.

A Câmara de Dourados é formada 19 vereadores: Daniela Hall (PSD), presidente; Sérgio Nogueira (PSDB), vice-presidente; Pedro Pepa, 1º secretário (DEM); Cirilo Ramão (PMDB), 2º secretário; Alan Guedes (DEM); Bebeto (PR); Braz Melo (PSC); Carlito do Gás (PEN); Cido Medeiros (DEM); Elias Ishy (PT); Idenor Machado (PSDB); Janio Miguel (PR); Juarez de Oliveira (PMDB); Junior Rodrigues (PR); Madson Valente (DEM); Marçal Filho (PSDB); Olavo Sul (PEN); Romualdo Ramim (PDT) e Silas Zanata (PPS).

Daniela lembra que entre as principais metas de trabalho para este ano estão as ações para abrir ainda mais a Câmara à participação popular. "Queremos uma maior proximidade com o povo e estaremos desenvolvendo varias ações para isto", afirma a presidente.

Renovação

Na eleição de outubro do ano passado a renovação foi de 42%. Os novos vereadores são Daniela Hall, Braz Melo, Carlito do Gás, Janio Miguel, Junior Rodrigues, Marçal Filho, Olavo Sul e Romualdo Ramim. Os 19 vereadores estão filiados em 10 partidos. As maiores bancadas são do DEM, com 4 vereadores, PSDB, com 3, PR, com 3, PMDB, com 2 e PEN, com 2. Os demais partidos tem um vereador cada.

Daniela Hall, presidente da Câmara, com o vice-presidente Sérgio Nogueira e os secretários Pedro Pepa e Cirilo Ramão