Sergio Nogueira solicita reposição de insumos para atendimento odontológico na PAI
Vereador Sergio Nogueira apresentou o requerimento durante Sessão Ordinária
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
14/03/2022 17:55

Por meio de requerimento o vereador Sergio Nogueira (PSDB) solicitou informações com relação a previsão de reposição de insumos para atendimento odontológico na PAI (Policlínica de Atendimento Infantil). Por meio de ofício, a administração sinalizou resposta positiva à demanda.

Sérgio destacou que recebeu reclamações de pais sobre a falta de insumos para o atendimento odontológico na policlínica. “Esse problema tem prejudicado as crianças, pois são muitas que estão em tratamento e tiveram suas consultas adiadas por mais de uma vez pela falta de materiais básicos para atendimento. Por isso, encaminhei um requerimento aos órgãos competentes, para que possa ser resolvida essa questão”.

Em resposta ao requerimento do vereador a administração municipal informou, por meio de ofício, que há um processo de licitação para a aquisição de insumos odontológicos em andamento no Departamento de Gestão Operacional da Secretaria Municipal de Saúde.

O documento afirma ainda que está sendo realizada a compra emergencial dos insumos de uso comum, visando a devida execução dos atendimentos. Sergio Nogueira garantiu que irá acompanhar o processo licitatório e a chegada desses materiais à Policlínica.