Sérgio Nogueira solicita melhorias no Campo Dourado e proximidades
17/02/2017 10:27

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) recebeu em seu gabinete moradores do bairro Campo Dourado que reivindicam asfaltamento e melhor sinalização próxima à BR 463. Para atender ao pedido da comunidade, o parlamentar encaminhou à Prefeitura de Dourados requerimentos solicitando informações e previsão de melhorias para aquela localidade.

Em um dos requerimentos, o vereador solicita informações sobre a previsão de asfaltamento nas ruas 4 e 6 na Chácara Trevo, ao lado do bairro Campo Dourado. "Foi combinado que o asfalto estaria pronto antes mesmo da entrega dos respectivos apartamentos, o que ainda não foi feito. Considerando que já existem alguns apartamentos em fase final de acabamento, daí a preocupação dos proprietários quanto ao asfaltamento das referidas ruas", afirma Nogueira.

Outro requerimento foi endereçado à Secretaria Municipal de Governo e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), solicitando informações sobre a possibilidade da execução dos serviços de melhorias de sinalização do Km 1 até o Km 4 na BR-463, com a implantação de placas, lombadas eletrônicas e uma rotatória, mais precisamente na entrada do conjunto habitacional Bonanza.

"Temos recebido vários pedidos nos últimos dias com relação à possibilidade de melhorias da sinalização nesta região, pois está em constante crescimento, o que aumenta o fluxo de veículos", menciona. Sergio Nogueira relata que no dia 04 de fevereiro houve um acidente com vítima fatal naquela localidade, e ainda há relatos de outros acidentes ocorridos no prolongamento da via.

"Nosso trabalho é verificar o que está errado em nossa cidade. Diante disto, torna-se necessário uma visita e análise do DNIT, para se tomar providências quanto a esta solicitação e solucionar o problema o mais rápido possível, evitando assim mais acidentes", finaliza o vereador do PSDB.

Vereador Sergio Nogueira utilizou a tribuna para falar sobre os acidentes que ocorrem próximo ao km 1 até o km 4 na BR-463. (Foto: Thiago Morais).