Sergio Nogueira solicita emendas para asfalto no Parque dos Jequitibás e Jardins Vitória I e II
19/06/2018 07:38

19/06/2018 07h35 - Por: Assessoria

Durante encontro no plenarinho da Câmara Municipal de Dourados, o vereador Sergio Nogueira (PSDB) apresentou a solicitação do pedido de emendas parlamentares no valor de R$ 2.000.000,00 para asfaltamento do Parque dos Jequitibás e dos Jardins Vitória I e II ao senador Pedro Chaves (PRB). E, na sessão desta semana, o parlamentar encaminhou o requerimento.

O vereador douradense solicitou informações sobre a possibilidade de viabilização de recursos para pavimentar os bairros, tendo em vista que o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) também destinou emendas parlamentares para asfaltar os mesmos bairros, mas o valor ainda não será suficiente.

As comunidades e associações de moradores dos bairros tem procurado Sergio Nogueira na Câmara Municipal e solicitado o seu apoio em cascalhamento e asfaltamento. "Em visita a estes bairros constatamos a necessidade urgente do atendimento, por isso reforço o pedido ao nobre senador da República, Pedro Chaves, para que possamos angariar recursos suficientes para atender essa demanda", ressalta o parlamentar.

No mandato anterior o vereador sempre esteve envolvido com estas comunidade e desde o ano passado, Nogueira se reúne com moradores e associação do Parque dos Jequitibás e Jardins Vitória I e II para tentar intermediar a situação das ruas esburacadas e da falta de asfalto nos bairros. Em 2017, o vereador encaminhou requerimentos e indicações para prefeitura municipal cobrando melhorias nos bairros.

"O senador Pedro Chaves, em dois anos de mandato, trouxe R$ 7,5 milhões de emendas para Dourados, portanto esperamos que nas emendas para 2019 o nosso pedido seja considerado, pois o vereador está muito próximo das comunidades, estamos antenados, e sabemos das necessidades dos bairros de nossa cidade", enfatiza Sergio Nogueira.

Vereador Sergio Nogueira entrega solicitação de emenda parlamentar ao senador Pedro Chaves / Foto: Assessoria