Sergio Nogueira requer projeto para reforma da praça no Parque do Lago
09/11/2017 07:55

09/11/2017 07h53 - Por: Assessoria

O vereador Sergio Nogueira (PSDB), em atendimento às solicitações da comunidade da região do bairro Parque do Lago, encaminhou requerimento à prefeitura municipal de Dourados, solicitando informações se existe algum projeto para reforma da praça localizada no Parque do Lago.

Os moradores da localidade reivindicam melhorias no tocante às condições precárias que se encontra a praça. "O banheiro público está todo destruído, encanamentos entupidos, portas e janelas com vidros quebrados, torneiras arrancadas, lavatórios externos tipo pia foram quebrados, o mau cheiro é muito forte, e a água parada em alguns lugares pode acabar sendo criadouro do mosquito da dengue, além do parque infantil no local que está todo danificado", menciona o parlamentar.

Em resposta, a prefeitura informou que secretaria municipal de Serviços Urbanos vem realizando uma avaliação dos parques e praças de Dourados com o intuito de programar a recuperação dos espaços públicos. O ofício encaminhado esclarece ainda que as benfeitorias requeridas por Sergio Nogueira serão realizadas de acordo com o cronograma de revitalização.

Em outro requerimento para a região do Parque do Lago, o vereador do PSDB também solicitou informações sobre a possibilidade de implantação de um posto da Polícia Militar 24 horas, nas proximidades da praça.

"Recebemos em nosso gabinete a solicitação dos moradores do bairro Parque do Lago, no tocante a situação de perigo que estão enfrentando. A referida praça se tornou ponto de encontro de usuários de drogas no período noturno, e isso tem causado medo na população, por ser uma praça de lazer é frequentada por famílias. No local existe um prédio que poderia servir para a instalação do posto policial", enfatiza Sergio Nogueira.

Sergio Nogueira solicita atendimentos para a região do Parque do Lago durante o uso da tribuna / Foto: Assessoria