Sergio Nogueira requer asfalto no Jardim Novo Horizonte
25/02/2016 07:02

"Dourados está vivendo um momento muito importante com pacote de recursos para frentes de asfalto em várias regiões da cidade. Preciso cobrar para que o Novo Horizonte não seja esquecido", diz vereador

Desde o início do mandato, o vereador Sergio Nogueira (PSB) requer pavimentação asfáltica em diversos bairros de Dourados. Alguns, já foram contemplados pela administração municipal, porém o parlamentar cobrou na sessão ordinária desta semana, que o trabalho também seja realizado no Jardim Novo Horizonte.

“Essa é uma reivindicação antiga dos moradores dessa região. Já encaminhei indicações, requerimentos e cobrei na tribuna da Câmara Municipal para atendermos essa demanda”, afirma. O vereador lembra que em 2013 já havia encaminhado requerimento para pavimentação no bairro e, com tantos locais sendo beneficiados com as obras asfálticas, vale ressaltar a demanda daquela localidade.

“Dourados está vivendo um momento muito importante com pacote de recursos para frentes de asfalto em várias regiões da cidade. Preciso cobrar para que o Novo Horizonte não seja esquecido e também seja contemplado”, ressalta.

Sergio Nogueira recebeu em seu gabinete algumas pessoas reclamando de um trecho da Rua Abílio de Mattos Pedroso, na qual falta asfalto e o barro acaba atolando os carros. O morador do bairro, Edson Lopes, passa todos os dias pela rua para ir ao trabalho e critica a situação. “Passo de moto com o maior cuidado, principalmente em dias de chuva que fica muito liso, quase cai. Não temos opções, pois os dois lados da quadra faltam terminar o asfalto”, reclama.

“Por se tratar de um pedido da comunidade, que sofre principalmente em dias de chuva, precisamos completar os quase 100 metros que ainda faltam e fiscalizar para que naquela área não sejam jogados lixos ou entulhos”, ressalta o vereador Sergio Nogueira.

Durante sua fala na tribuna, o vereador Sergio Nogueira cobra asfalto no Jardim Novo Horizonte (Divulgação)