Sergio Nogueira pede reparo no telhado da escola Vilmar Vieira de Matos
28/03/2017 08:00

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 27, o vereador Sergio Nogueira (PSDB) solicitou ao governo do Estado, por meio de indicação endereçada à secretária de Educação Maria Celia, que seja feita a manutenção do telhado da escola estadual Vilmar Vieira de Matos.

Segundo o vereador, a estrutura está comprometida e precisa de um reparo emergencial, pois, quando chove, as calhas entopem e a água acumulada na laje escoa para a biblioteca causando infiltração e alagamento. "Parte do acervo de livros já foi perdido e os alunos não tem condições de utilizar o local para estudos. É preciso realizar o conserto deste telhado para que a situação não se agrave ainda mais", explica.

Sergio Nogueira lembra ainda que o período mais intenso de chuvas se aproxima e se o telhado não receber uma restauração imediata, o local deverá ser interditado por tempo indeterminado.