Sergio Nogueira entrega ofício ao senador Nelsinho Trad solicitando R$ 20 milhões de emendas
Sergio Nogueira entrega ofício ao senador Nelson Trad Filho em Brasília
14/12/2020 11:08

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) esteve em Brasília na semana passada participando da XIX Marcha dos Vereadores promovida pela União dos Vereadores do Brasil – UVB – e aproveitou para fazer reuniões com senadores e deputados federais. O 1º secretário da Câmara Municipal entregou um ofício ao senador Nelson Trad Filho (PSD) solicitando R$ 20 milhões de emendas da bancada federal do Mato Grosso do Sul para saneamento e asfaltamento em Dourados.

No documento, Sergio Nogueira encaminhou um pedido da comunidade dos bairros Jardim Pelicano, Residencial Pelicano, parte do Jardim Carisma, Jardim Vitória I e II, e o Parque dos Jequitibás. “Os moradores destes bairros nos procurou solicitando apoio para intermediar junto ao senador e à bancada federal do Estado a possibilidade de emendas parlamentares para o asfaltamento, orçados no valor de R$ 20 milhões”, mencionou o vereador.

Nelsinho Trad recebeu o ofício e afirmou que em 2021 a maioria dos municípios serão contemplados e que existe a possibilidade de Dourados ser contemplado com R$ 40 milhões.

Sergio Nogueira retornou de Brasília entusiasmado com o resultado das conversas realizadas. “Vou empenhar todos os esforços para conversar com o prefeito eleito Alan Guedes e os colegas vereadores para nos unirmos no sentido de conquistarmos uma emenda de R$ 40 milhões, porque em 2019 Campo Grande foi contemplado com quase R$ 100 milhões e chegou a nossa vez de termos um tratamento a altura do que a cidade merece, pois é a maior cidade do interior de MS”, enfatizou.