Sanesul atende pedido de Idenor Machado e realiza reparo na Rua Clóvis Cerzosimo de Souza
Idenor Machado foi atendido pela Sanesul
Foto: Thiago Morais/Arquivo
11/05/2020 08:00

Durante sessão ordinária, o vereador Idenor Machado (PSDB) solicitou à Sanesul reparos no asfalto da Rua Clóvis Cerzosimo de Souza, localizada na Vila Aracy, sendo atendido pela empresa. "Diante desta pandemia que estamos vivendo do coronavírus quero agradecer a empresa sanesul, na pessoa do seu diretor Madson Valente, que prontamente atendeu a nossa indicação e vem desenvolvendo um trabalho de excelência dentro do município de Dourados", agradeceu.

Também foi solicitado, através de indicação para a Agetran (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito), que seja colocado uma sinalização de preferência, mesmo que provisória, na praça Pedro Rigotti, localizada na Avenida Hayel Bon Faker.

"Sabemos que a Avenida Hayel Bon Faker está passando por uma reestruturação, e sabemos também que toda a sinalização será feita, entretanto neste cruzamento existe um equívoco, pois as pessoas pensam que aquela praça tem o mesmo sistema de uma rotatória, o que tem gerado alguns transtornos e também acidentes no local", esclarece o parlamentar afirmando que uma sinalização é extremamente necessária para evitar prejuízo aos munícipes.

Faixas Elevadas

Foi aprovado, em segunda votação, o projeto de lei do vereador Idenor Machado que dispõe sobre a obrigatoriedade das faixas elevadas em frente às escolas de Dourados. "Estamos esperando agora que essa lei seja sancionada pelo Poder Executivo, pois sabemos de sua importância para toda a comunidade escolar e para a cidade de Dourados", finaliza o vereador já agradecendo a prefeitura e sabendo que esta cada dia mais busca o bem-estar de todo o município.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar