Rogério Yuri vistoria obras em estradas vicinais da Picadinha, Itahum e Copo Sujo
Vistoria aconteceu na quinta-feira (12)
Foto: Assessoria
18/02/2021 12:03

Acompanhado do engenheiro e diretor de Obras do município de Dourados, o vereador Rogério Yuri (PSDB) esteve recentemente vistoriando as obras nas estradas vicinais dos distritos de Picadinha, Itahum, e também um trecho do sentido ao Copo Sujo. 

O parlamentar esteve no travessão da Jararaca, onde o trabalho já foi concluído, e posteriormente, nas proximidades de uma propriedade rural, onde também há obras nas estradas do PA Lagoa Grande. 

“Constatamos um bom trabalho no local em que dias atrás caminhões ficaram atolados. Fomos também no travessão do Taquara que fica depois do distrito do Itahum. Lá, estivemos com produtores como o José Aurélio de Lima Alves, que ficou muito satisfeito ao saber que nos próximos dias a estrada de cerca de 10 quilômetros e que atende 12 grandes produtores rurais será recuperada”, afirmou Yuri. 

José Aurélio também agradeceu e disse que espera do prefeito Alan Guedes (PP), uma boa administração. Ele ainda parabenizou o vereador pelo trabalho, pois segundo ele, Itahum precisava de um representante há muitos anos. 

“Agradeço aos demais produtores rurais que nos atenderam e, de uma forma ou outra, se colocaram à disposição”, salientou o vereador. 

Rogério Yuri também solicitará ao prefeito Alan Guedes uma ação de limpeza e recuperação das ruas do distrito de Itahum, que necessitam com urgência receber serviços de melhorias. 
 

Texto/Fonte: Assessoria