Revitalização do Parque Rego D’Água realiza sonho do Grande Água Boa, diz Cemar Arnal
Cemar (à esquerda na foto) esteve no local junto do secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz e destacou melhorias para os moradores da região
Foto: Divulgação/Assessoria
23/06/2022 16:48

“Essa grande revitalização do Parque Rego D’Água que estamos assistindo é uma realização para toda a comunidade do Grande Água Boa e bairros adjacentes”, destaca o vereador e vice-presidente da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade).

O vereador ressaltou ainda a parceria do prefeito Alan Guedes (PP), que determinou a execução das obras com celeridade. “É de se louvar a rapidez com que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e a Secretaria de Obras se mobilizaram e em um curto espaço de tempo realizaram esse belo trabalho”.

Há algum tempo a comunidade do Água Boa, Jardim Itália, Cachoeirinha e outros bairros reivindicava uma melhor atenção do poder público com o espaço, que não apresentava condições de ser utilizado em virtude do mato, sujeira e outros problemas, chegando a dar uma impressão de abandono.

“Hoje podemos olhar todo o parque de um único lugar, pois com a roçada, pintura de meios-fios e outros serviços executados, temos uma visão completa desse lindo espaço de lazer”, observou Cemar.

O trabalho executado por toda a equipe não ficou restrito à área interna do Parque Rego D’Água. Quem passa pelo entorno, também pode perceber que foi realizada uma grande limpeza e pintura do cercamento, garantindo mais segurança aos usuários do local, principalmente por conta da recuperação da iluminação, tanto na parte interna quanto nas ruas que circundam a área.

“Nos próximos dias o novo Parque Rego D’Água será entregue a população que mora há muitos anos do Jardim Água Boa, como eu. Esse é um grande presente e a realização de um sonho coletivo, em agradecimento ao prefeito Alan Guedes”, finalizou Cemar.