Reparo em ‘boca de dragão’ do Novo Horizonte inicia após intermediação de Laudir
Laudir acompanhou início do reparo da boca de dragão
Foto: Assessoria
03/11/2022 11:58

Nesta quinta-feira (3), o vereador Laudir Munaretto (MDB) esteve no bairro Jardim Novo Horizonte para acompanhar o início do serviço de reparo na boca de dragão localizada na Rua Eurides de Matos Pedroso, esquina com a Rua Ananias Artman Rolim.

Desde o início do mês de outubro, o parlamentar tem cobrado o executivo municipal para a execução do trabalho, visto que a situação estava afetando os moradores, pelo perigo de quem transitava pelo local e devido ao incômodo pelo barulho.

Durante as intermediações, em 27 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Dourados foi até o endereço para verificar o problema e conversar com a população. Na ocasião, ele também entrou em contato com o secretário de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin, para solicitar agilidade no serviço.

A demanda chegou até o vereador por meio da moradora do bairro Ana Hubner, que fez uma mobilização nas redes sociais, por mais de trinta dias, para chamar atenção para o problema enfrentado pelos moradores da região.

Considerando de extrema importância a intermediação do vereador, ela afirma que a movimentação “foi uma forma que a gente encontrou de chamar a atenção porque não tinha outra forma”, se referindo ao fato de que já haviam solicitado o serviço, mas não tinham sido contemplados.

“É muito satisfatório quando conseguimos intermediar um serviço que vai atender a população e garantir que os seus direitos sejam atendidos, neste caso, a segurança e o sossego são primordiais para os moradores da região”, enfatizou o vereador Laudir Munaretto.