Reivindicação de Daniel Junior é atendida e posto da Vila Hilda recebe nova geladeira
Equipe da unidade de saúde da Vila Hilda agradeceu a ajuda do vereador para troca do equipamento
Foto: Assessoria
16/08/2021 11:05

Após reivindicação do vereador Daniel Junior (Patriotas) junto à Prefeitura de Dourados, a Unidade Básica de Saúde Archiduque Fernandes, na Vila Hilda, recebeu uma nova geladeira para estocagem de medicamentos e vacinas.

O equipamento que havia no local estava quebrado há mais de 10 dias. O vereador foi recebido pela coordenadora, Patricia Rodrigues, e também pela enfermeira Silvia Regina, que agradeceram a ajuda de Daniel para solucionar o problema.

O vereador foi prontamente atendido quando levou a demanda para a administração municipal.

“As unidades de saúde da nossa cidade precisam ser melhores assistidas pelo poder público, há uma necessidade e uma grande demanda de melhorias que são importantes. Estamos empenhados em resolver uma por uma dentro do que é de competência do nosso mandato. Vamos dar uma atenção especial a essas unidades porque são locais que precisam ser bem estruturados para atender à população”, destacou Daniel Junior.