Reforma do Centro Social de Indápolis atende vereador Silas
15/12/2014 07:33

Atendendo solicitação do vereador Silas Zanata (PV), autorizada pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), a secretaria de Obras de Dourados iniciou na terça-feira os serviços de reforma do Centro Social do distrito de Indápolis.

Silas Zanata comemora o início do serviço e lembra que havia solicitado do prefeito, urgência na reforma, pois o local não tinha condições de abrigar mais ninguém, o teto estava caindo, as portas e janelas danificadas e “há muitos anos a comunidade esperava por uma reforma neste local, abandonado pelas gestões anteriores, que não se preocuparam e fazer melhorias”. Segundo Silas, o Centro Social é utilizado para várias atividades e eventos da comunidade.

Também atendendo solicitação do vereador Silas, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) colocou placas indicativas com os nomes das cidades vizinhas, na BR 163, na Vila São Pedro, nas MS 276 e 274, em Indápolis, além de alerta de ponte interditada no Travessão do Torto 8ª linha. “A falta de sinalização viária nas rodovias é notória e em Dourados não é diferente, e isso acaba contribuindo para que acidentes aconteçam”.

A Secretaria de Serviços Urbanos fez a extensão da rede de energia colocando três postes na rua Projetada IV e um poste na rua Projetada, além da troca de lâmpadas e reparos em todo o perímetro urbano de Indápolis, todas reivindicações do vereador Silas. “A solicitação se deu pelo fato de não haver iluminação pública neste trecho, onde o poste mais próximo das residências fica a, pelo menos, 60 metros, impossibilitando a implantação de padrão de energia”, explica.

Vereador Silas Zanata acompanhou início dos serviços de reforma no Centro social de Indápolis (foto - assessoria)