Recuperado da Covid, vereador Creusimar Barbosa retoma atividades na Câmara
Vereador Creusimar Barbosa foi recepcionado por funcionários do Gabinete e servidores da Casa
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
20/08/2021 10:48

Recuperado da Covid-19, o vereador Creusimar Barbosa (DEM) esteve na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (20), onde reencontrou colegas vereadores e se reuniu com os funcionários do gabinete e também servidores da Casa de Leis.

O vereador anunciou que na segunda-feira retoma as atividades e participará da sessão ordinária. Na segunda-feira, também, a Câmara estreia a modalidade de sessões mistas, nas quais os vereadores podem optar em participar de maneira presencial ou remota. A medida, em caráter experimental, foi adotada por meio de portaria da presidência e perdurará até o dia 30 de setembro.

"Estou de volta graças a Deus, feliz de estar aqui. E se Deus quiser vamos ficar aí por muito tempo, participando de todos os eventos da Casa e fazendo com que a gente volte ao trabalho normal", destacou o vereador.

Texto/Fonte: Assessoria CMD