Recuperação de ruas começa mudar o aspecto da cidade, diz Cemar Arnal
Máquinas e homens alteram rotina na Rua Cafelândia, no Jardim Água Boa
07/02/2022 13:19

O vereador e vice-presidente da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), elogiou a união de vários segmentos e o empenho do prefeito Alan Guedes (PP) no sentido de acelerar o processo de recuperação de diversas ruas, em diferentes regiões da cidade. Um dos exemplos é a operação tapa-buracos que está acontecendo na Rua Cafelândia, no Jardim Água Boa.

“Nos deixa bastante otimistas ao vermos a rapidez e a qualidade do serviço que vem sendo executado e nos olhos da comunidade podemos perceber a satisfação e a alegria em ver seu bairro ganhando melhorias. O reflexo imediato é o avanço na qualidade de vida da população”, avaliou o vereador.

Cemar fez questão de elogiar o prefeito Alan Guedes, que determinou atenção especial para operação tapa-buraco em várias regiões de Dourados. No Jardim Água Boa, o trabalho foi priorizado em atenção às inúmeras reivindicações dos moradores e solicitações do vereador Cemar Arnal. Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos vêm trabalhando com afinco também na área central da cidade.

"Estamos remando na mesma direção, ou seja, por Dourados. Todos os 19 vereadores, o prefeito Alan Guedes, bem como secretários e a classe empresarial. Nosso compromisso sempre será pelo bem comum de toda sociedade", finaliza Cemar.