Raphael Matos pede área de lazer na Vila São Brás
19/12/2014 08:41

Vereador lembra que comunidade não dispõe de espaço para o lazer de crianças

Atendendo reivindicação de moradores do bairro, o vereador Raphael Matos (PTB) fez indicação solicitando ao prefeito Murilo Zauith e secretarias competentes que a construção de uma área de lazer para a Vila São Brás, “haja vista que a comunidade não dispõe de um local adequado para a prática de exercícios físicos e lazer para as crianças”.

“Sabemos que exercitar-se é essencial para o bem-estar da comunidade, e uma área de lazer com extenso e variado complexo, contendo campo de futebol, parques infantis, pista para prática de caminhada, contemplaria aos anseios daquela comunidade”, justifica.

ANTENOR MARTINS

Raphael Matos também solicitou ao prefeito, que determine à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, com cópias a Funed (Fundação de Esportes de Dourados) que realize estudos no sentido de implantar iluminação no campo de futebol localizado nos fundos do Parque Antenor Martins Junior, no Grande Flórida . “Os desportistas que utilizam este espaço para a prática de várias, principalmente futebol, solicitam que sejam colocados postes com iluminação para que possam jogar futebol também no período noturno”, conta o vereador, observando que hoje não é possível, “pois aquele local não dispõe desta infraestrutura essencial para que eles possam ali passar momentos de lazer e descontração”.


Vereador Raphael Matos também pediu iluminação no campo de futebol do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida (Foto – Thiago Morais/cmd)

Texto/Fonte: