Raphael Matos cobra sinalização e iluminação pública na Vila Toscana
23/02/2015 08:57

Vereador do PTB fez indicação ao executivo para atender necessidade da comunidade

O vereador Raphael Matos (PTB) encaminhou no dia 2 deste mês, durante a primeira sessão ordinária do ano da Câmara de Dourados, indicação ao prefeito Murilo Zauith (PSB), com cópias ao secretário de Serviços Urbanos Márcio Katayama e ao diretor da Agetran Nelson Almirão, solicitando a implantação de iluminação pública e sinalização de trânsito no Residencial Vila Toscana.

Da Agetran, Raphael cobrou urgência na instalação e manutenção da sinalização horizontal e vertical, para ordenar o trânsito naquela região da cidade, onde já é intensa a movimentação de veículos e de pessoas. “Temos recebido várias queixas com relação à falta de sinalização em diversas ruas do bairro, por isso estamos cobrando urgência na execução dos serviços, como forma de prevenir futuros acidentes”, explica.

O vereador do PTB cobrou ainda da Secretaria de Serviços Urbanos, a instalação de iluminação pública na principal via de acesso ao bairro, a rua Márcio Paiva, nas proximidades da subestação de energia. “Alguns moradores da região, como trabalhadores e estudantes, têm nos alertado sobre a escuridão que toma conta deste trecho de acesso ao bairro; daí a necessidade urgente do atendimento desta solicitação, pois o poder público deve garantir a segurança dos contribuintes, ainda mais considerando a quantidade de pessoas que por ali trafegam durante a noite, a maioria indo ou retornando do trabalho ou retornando da escola”, justifica Raphael.


Vereador Raphael Matos pede urgência no atendimento das indicações, para garantir segurança de moradores (Foto- Thiago Morais)

Texto/Fonte: