Ramim solicita manutenção na rede de iluminação da Avenida Marcelino Pires
26/07/2017 08:56

26/07/2017 08h54 - Por: Assessoria

O vereador Romualdo Ramim (PDT) solicitou à Prefeitura Municipal de Dourados que realize os serviços de manutenção e troca de lâmpadas na rede de iluminação pública em toda a extensão da Avenida Marcelino Pires.

De acordo com o vereador, a ausência de iluminação pode causar vários transtornos principalmente aos pedestres, comprometendo a segurança dos cidadãos.

"Tivemos nosso mandato parlamentar acionado por diversos trabalhadores e comerciantes da Avenida Marcelino Pires que reclamaram de alguns trechos da via que está sem iluminação. Precisamos fazer com que esse serviço funcione com qualidade e garanta a segurança dos cidadãos e empresas nesses locais", esclareceu Ramim.

DOF

O vereador solicitou também, por meio da secretaria municipal de Serviços Urbanos, melhorias na iluminação no trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), localizado na Rua Coronel Ponciano, com a implantação de lâmpadas de vapor de sódio de alta pressão, para garantir mais eficiência do serviço e a economia do consumo de energia elétrica.

Ramim tem feito inúmeras solicitações de melhorias na infraestrutura no município para garantir segurança e qualidade de vida da população, para isso tem visitado os bairros e levantado às necessidades de cada local e intermediado as demandas junto à Prefeitura.

Vereador Romualdo Ramim durante visita pelos bairros de Dourados para levantar as demandas da população / Foto: Gleiber Nascimento