Ramim pede mutirão na Vila Industrial, Vila Ubiratan e Jardim Oliveira II
Diariamente Ramim mantém a rotina de visitar os bairros e lutar por melhorias junto com a população
Foto: Gleiber Nascimento
25/03/2020 07:44

O vereador Romualdo Ramim (PDT) solicitou à Prefeitura de Dourados a designação de frentes de trabalho da secretaria de Serviços Urbanos e Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) para a realização de mutirão de serviços nos bairros Vila Industrial, Vila Ubiratan e Jardim Oliveira II.

O pedido atende a reivindicação da população destes bairros, que acionou o mandato do vereador para buscar soluções junto ao Poder Executivo. Ramim visitou os locais e, após constatar in loco as necessidades dos moradores, iniciou a gestão política necessária.

"Por serem bairros localizados próximo à Avenida Marcelino Pires e à Prefeitura, possuem grande tráfego de veículos e, diante disso, o tapa-buracos é uma das maiores necessidades. Além disso, a manutenção dos espaços públicos, com a realização dos serviços essenciais, que devem acontecer periodicamente. Conto com a sensibilidade dos secretários para resolvermos os problemas que esses moradores estão enfrentando", explicou Ramim.

Além da operação tapa-buraco, durante visita aos bairros o parlamentar constatou diversas outras necessidades, como a troca de lâmpadas e reatores, roçada e limpeza no em torno de instituições públicas e terrenos baldios, poda de árvores, limpeza das caixas de captação de águas pluviais e a manutenção da sinalização de trânsito.

O levantamento in loco dos problemas nos bairros de Dourados tem sido uma prática constante no mandato do parlamentar, que percorre todos os dias diversos locais, priorizando principalmente as áreas da infraestrutura, saúde e educação. Qualquer cidadão que queria reivindicar alguma melhoria para o bairro ou sugerir alguma proposta legislativa que possa trazer benefícios para o município pode entrar em contato com o gabinete do vereador pelo e-mail vereadorramim@gmail.com, ou pelas redes sociais.