Ramim pede mutirão de serviços na Vila Industrial e no Ouro Verde
17/06/2019 08:15

17/06/2019 08h14 - Por: Assessoria

Na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (17), o vereador Romualdo Ramim (PDT) vai apresentar indicação à Prefeitura solicitando a designação de frentes de trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos e Agetran para mutirão de serviços nos bairros Vila Industrial e Jardim Ouro Verde.

O pedido atende a reivindicação da população dos bairros que acionaram o mandato do vereador, que constatou in loco os problemas.

"Vamos solicitar à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e a Agetran, na sessão de hoje, a realização de mutirão nesses bairros atendendo a solicitação dos moradores que apontaram os problemas que estão enfrentando. Por serem bairros localizados próximo à Avenida Marcelino Pires, têm grande tráfego de veículos e, por exemplo, a frente de tapa buraco é uma das maiores necessidades", explicou Ramim.

Além de tapa-buraco, durante visita nos bairros o parlamentar constatou diversas outras necessidades, como a troca de lâmpadas e reatores, roçada e limpeza em torno de instituições públicas e terrenos baldios, poda de árvores, limpeza das caixas de captação de águas pluviais e a manutenção da sinalização de trânsito.

O levantamento in loco dos problemas nos bairros de Dourados tem sido uma prática constante no mandato do parlamentar, que percorre todos os dias diversos locais, priorizando principalmente as áreas da infraestrutura, saúde e educação. Qualquer cidadão que queria reivindicar alguma melhoria para o bairro ou sugerir alguma proposta legislativa que possa trazer benefícios para o Município pode entrar em contato com o gabinete do vereador, pelas redes sociais, e-mail vereadorramim@gmail.com, ou no telefone 3410 0182.

Ramim mantém uma rotina diária de visitar os bairros da cidade e junto com a população lutar por melhorias (Foto: Gleiber Nascimento)