Ramim pede melhorias nas unidades de saúde do Ouro Verde e Maracanã
14/02/2017 11:02

Em busca de avaliar as condições dos postos de saúde de Dourados, o vereador Romualdo Ramim (PDT) vistoriou no dia 08 as unidades básicas de saúde Mothoide Hiraishi, no bairro Jardim Maracanã, e Takeo Takimoto, no Jardim Ouro Verde. Ramim conversou com os funcionários e moradores da região sobre atendimento e levantou as necessidades imediatas.

"A visita serviu para ver a estrutura da unidade de saúde e quais são as suas principais demandas para serem resolvidas de imediato com a Prefeitura. Fomos muito bem recebidos pelos funcionários e pela população. Senti que as pessoas acreditam que vamos superar a crise vivida na Saúde, que não é um caso específico de Dourados mas de todo o país", diz Ramim.

Entre as demandas Ramim verificou que há necessidade de reparos em infiltrações, aquisição de medicamentos, equipamentos e mobília, pintura, roçada e limpeza. Após a vista, o vereador oficiou à Secretaria Municipal de Saúde sobre as demandas levantadas e solicitou o atendimento das necessidades. "São ações que vão garantir a retomada integral dos serviços realizados nessas unidades de saúde", afirma Ramim.

Ramim durante vistoria a unidade de saúde em Dourados. (Foto: Divulgação).