Ramim pede melhorias em diversos bairros de Dourados
04/10/2018 08:21

04/10/2018 08h18 - Por: Assessoria

Durante sessão da Câmara de Dourados, o vereador Romualdo Ramim (PDT) solicitou à Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran) a implantação de um redutor de velocidade no cruzamento das ruas Oliveira Marques com a Isidoro Pedrozo, no Jardim Ouro Verde.

O pedido se deu após a reivindicação de diversos munícipes que residem ou trabalham na região, que relataram a imprudência da maioria dos condutores dos veículos, mesmo com as placas de sinalização existentes.

"Trata-se de uma medida simples, mas que vai prevenir muitos acidentes e preservar vidas. Além disso, vai reduzir os gastos da Saúde, considerando a diminuição das colisões", explicou Ramim.

Segundo moradores que residem próximos ao cruzamento, é comum às colisões entre veículos devido o problema, sendo que, somente no mês passado, foram registradas duas colisões.

Juarez também solicitou a reimplantação de placa de sinalização de parada obrigatória na esquina das ruas Cláudio Goelzer com a Eduardo Casaro, no bairro Parque Alvorada, pois tem aumentado os riscos de acidentes.

LIMPEZAO vereador ainda solicitou à secretaria de Serviços Urbanos a limpeza da rotatória e dos canteiros localizados na Rua Olga de Lima Melgarejo, esquina com a Via Parque, no Jardim Clímax.

Durante visita no local, Ramim constatou grande quantidade de lixo, restos de móveis e eletrodomésticos deixados pela própria população.

TAPA BURACOAinda com o objetivo de reduzir a quantidade de buracos nas ruas da cidade, o vereador solicitou à prefeitura uma frente da operação tapa buraco no cruzamento das ruas Aurora Augusta de Mattos e Ipiranga, no Jardim Universitário, que possui grande fluxo de veículos e necessita de reparos emergenciais.

Ramim atendeu a reivindicação de diversos bairros durante sessão e solicitou serviços à Prefeitura durante uso da tribuna (Foto: Divulgação)