Ramim homenageia presidente do Clube Indaiá
26/08/2019 08:29

26/08/2019 08h28 - Por: Assessoria

O vereador Romualdo Ramim (PDT) entregou, na quinta-feira (22), uma Moção de Congratulação ao presidente da Diretoria Executiva do Clube Indaiá, Gerson Frantz. Além de propor novas leis, fiscalizar o Poder Executivo e lutar por melhorias na infraestrutura do município, outra função do vereador é homenagear cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento local.

"Me sinto honrado por estar vereador e ter a oportunidade de congratular e agradecer cidadãos que orgulham nossa cidade como o Gerson, que além de atuar na garantia da Justiça do nosso país há mais de duas décadas, agora dedica parte da sua vida no comando do Indaiá, contribuindo também com a qualidade de vida do quadro associativo do Clube e da comunidade douradense", explicou Ramim.

Nascido em 20 de novembro de 1972, Gerson é casado com Kilslene e pai de três filhos. Graduou-se em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS e há 20 anos e sete meses é Agente de Polícia Federal.

Reside em Dourados há mais de três décadas e meia e pelo seu profissionalismo e conduta ilibada foi eleito em 2 de junho de 2019 presidente da Diretoria Executiva do Clube Indaiá, sendo empossado em 4 de julho, juntamente com os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Tem a frente uma missão desafiadora de comandar o Indaiá, um dos maiores clubes do Brasil, que é fundamental no desenvolvimento social de Dourados e do Mato Grosso do Sul, que hoje é referência para setor clubístico do País, pois pelo quarto ano consecutivo recebeu o Prêmio Clube Top 100, sendo eleito um dos cem melhores clubes do Brasil, pela Confederação Nacional dos Clubes – Fenaclubes.

"Receber esta Moção da Câmara Municipal, por meio do vereador Ramim, nos motiva ainda mais a trabalhar em prol do Indaiá. Somos cientes da importância do Clube para a nossa cidade e estado e somos parceiros do Poder Público para contribuir com o desenvolvimento social da nossa cidade. Este reconhecimento mostra que podemos contar com o Poder Legislativo e isso é fundamental para a família Indaiá", destacou Frantz.

A entrega da homenagem aconteceu na sala de reuniões da presidência do Indaiá e participaram do ato a esposa de Gerson, Kilslene Frantz, e o gerente administrativo do Clube, Maykol Ribeiro.

Gerson e Kilslene Frantz recebem a Moção de Congratulação do vereador Romualdo Ramim (Foto: Gleiber Nascimento)