Proposta por Cido Medeiros, sessão solene homenageia Escola Adventista em Dourados
15/05/2019 08:33

15/05/2019 08h31 - Por: Assessoria

Em alusão aos 67 anos de atuação da Escola Adventistas em Dourados, a Câmara de Dourados realiza nesta quinta-feira (16) uma sessão solene com o tema "Escola Adventista, muito além do ensino". O evento é de proposição do vereador Cido Medeiros (DEM).

Segundo o vereador, a escola atua no município com trabalho voltado à educação, fundamentando a sua filosofia em sólidos princípios e valores, que são aplicados diariamente nas atividades estudantis, por meio de um sistema de ensino próprio, com professores qualificados e consultoria pedagógica especializada. Ainda oferece serviços e conteúdos digitais, que complementam o ensino em diferentes plataformas. "Uma pedagogia consistente, que vai muito além do ensino", completou Cido.

Durante a sessão, também será homenageado o Clube dos Desbravadores Valorosos do Jardim Guanabara, que completa 29 anos de atividades no município. Para Cido Medeiros, que também é adventista, o objetivo de realizar a sessão solene é homenagear os pioneiros, pastores, professores e os jovens que prestaram ou prestam serviços relevantes em favor da comunidade douradense.

ServiçoA sessão solene acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 19 horas, no plenário ‘Weimar Torres’, localizado na Avenida Marcelino Pires, 3495.

Cido Medeiros em frente a escola homenageada (Foto: Assessoria)