Proposta de Madson é atendida e rotatórias serão retiradas
11/05/2018 08:57

11/05/2018 08h54 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) comemorou o anúncio feito pela Prefeitura Municipal, sobre a retirada das rotatórias da cidade de Dourados. Conforme notícia veiculada, as mesmas, na visão do vereador, cumpriram suas funções em épocas onde o trânsito da cidade era menos denso e hoje se tornaram verdadeiros entraves, portanto são ultrapassadas.

Madson despertou para a questão e sugeriu a administração de Dourados que adotasse tal propósito, visto que as pessoas que circulam pelo local, na maioria, compreendem que a obra executada pelo Governo do Estado também deveria promover este novo reordenamento do trânsito, retirando as rotatórias da área central, promovendo maior fluidez ao trânsito.

"Fico plenamente satisfeito por ter sido atendido nesta proposta. Considero que é uma atitude de otimização de recursos públicos, uma antecipação de algo que não demoraria muito teria que acontecer. E desta forma, aproveitaremos o momento para antecipar esta iniciativa e com isso economizar recursos públicos", explicou Madson.

"Há um exemplo de ambas as partes de maturidade política no sentido de sempre prevalecer o espírito público, pois embora nosso mandato venha se contrapondo as ações da gestão municipal. Jamais perdemos nossa obrigação de apontar caminhos, de sermos propositivos e perceber que a administração municipal está nos atendendo é uma demonstração explícita de que estamos convergindo no propósito de sempre buscarmos melhorias para nosso município", enfatizou o vereador.

Madson comemora a confirmação da retirada de rotatórias do centro de Dourados / Foto: Thiago Morais