Projeto de Idenor para identificação de ruas ganha apoio de comerciantes
17/06/2016 07:49

O vereador Idenor Machado (PSDB) continua insistindo na solução que garanta a instalação de placas indicativas com os nomes de ruas e bairros e, para isso, vem ganhando apoio do comércio local.

Segundo o vereador, o surgimento de vários bairros residenciais e loteamentos proporcionaram um crescimento substancial da cidade, dificultando as localizações das ruas, fazendo com que os profissionais dos Correios e os cidadãos de modo geral tenham dificuldade para encontrar os endereços.

"Fizemos contato com algumas empresas e obtivemos apoio, para que de forma experimental, identificarmos algumas ruas de Dourados, mostrando que é possível a execução do projeto com baixo custo e facilitando a vida das pessoas, como novos moradores, visitantes, agentes dos Correios, oficiais, entre outros", explicou o vereador.