Presidente do Secod agradece Cemar Arnal por melhorias na via de acesso à sede do Sindicato dos Comerciários
Em dezembro passado o vereador esteve no local, atendendo presidente da entidade, juntamente com secretário de Serviços Urbanos
Serviço realizado pela Semsur foi destacado por empresários e moradores
11/01/2023 10:47

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Dourados (Secod), Pedro Lima, em reconhecimento à ação desenvolvida pela Prefeitura de Dourados, agradeceu ao vereador Cemar Arnal (Solidariedade) pelo empenho na execução de limpeza e retirada de entulhos na margem esquerda da BR-463, sentido Dourados/Ponta Porã, via que dá acesso àquela entidade, melhorando o aspecto e condições de trafegabilidade no local.

O líder sindical encampou reivindicações de empresários e de moradores dos conjuntos residenciais localizados nesta importante região de Dourados.

No mês passado, o vereador Cemar Arnal e o secretário municipal de Serviços Urbanos, Márcio Antônio Nascimento, foram chamados a visitar o lugar e prometeram buscar meios para sanar o problema, prontamente atendido.

“A população merece conforto e mais segurança, principalmente quem faz uso da via que margeia a rodovia federal e que dá acesso, além do Secod, a diversos conjuntos residenciais como Kairós I e II, Itajubá I e II, Chácaras Trevo, Itaquera I e II e Itapiri I e II”, disse Cemar Arnal.

“Trata-se de uma solicitação justíssima do amigo Pedro Lima e do empresário Alberto Garcia. Estive com o secretário Márcio e ele garantiu envidar esforços para atender os pedidos e assim, mudar a realidade desse trecho”, ressaltou.

“Com toda certeza, as melhorias vão acontecer, conjuntamente com a Agesul, e irão impactar esse lugar, sendo esse desejo também do prefeito Alan Guedes”, acrescentou o secretário Márcio Nascimento.

“Ficamos satisfeitos com a visita e com a execução dos serviços, pois a Prefeitura, por meio da Semsur, demonstrou que está disposto a nos ajudar. Também não podemos deixar de destacar a atenção e o empenho do vereador Cemar Arnal, demonstrando apoio e transparência em seu mandato, o que se pode ver facilmente pelos os cuidados com essa região”, frisou o presidente do Secod.

Pedro Lima observa que ainda falta colocar lama asfáltica ou cascalho na entrada de acesso ao Motel Kaimã, Secod, Grupo Tropeiro e o posto de combustível, instalado à margem da rodovia. “Esperamos que esse serviço seja feito rotineiramente a cada dois ou três meses, garantindo assim um aspecto visual agradável, como também oferecendo maior segurança a todos os usuários", finalizou o dirigente.