Presidente da Câmara será uma das homenageadas do 14º Leilodom
12/05/2017 10:14

A vereadora Daniela Hall (PSD) será uma das mulheres homenageadas durante o 14º Leilodom que acontece no dia 16 de maio, no tatersal do Parque de Exposições de Dourados, durante a 53ª Expoagro.

O convite foi entregue na manhã desta sexta-feira (12) a vereadora, pela vice-presidente do Leilodom, Gisele Pedroso, que estava acompanhada de Nélida Capilé, durante visita à Câmara.

A vice-presidente do leilão destacou que as mulheres têm alcançado destaques em várias áreas de atuação, por isso é necessário esta homenagem, para exaltar o trabalho delas perante a sociedade. "Vamos homenagear as mulheres da cidade que estão atuando no poder. É uma conquista de espaço, onde elas mostram sua capacidade desempenhando várias funções", apontou Gisele.

O leilão beneficente tem objetivo arrecadar recursos e destiná-los para instituições do município. No ano passado, 400 pessoas compareceram no evento, arrecadando R$ 78,6 mil, que foram distribuídos para o Ceia (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto) e a AAGD (Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Grande Dourados).

Daniela recebendo convite na manhã desta sexta-feira (12) (Foto: Érika Batista)