Prefeitura faz limpeza em escola atendendo indicação de Olavo Sul
Comunidade escolar e população agradecem ao vereador e a prefeitura pela realização dos serviços
12/07/2021 09:30

O vereador Olavo Sul (MDB) esteve na manhã de sexta-feira (9), acompanhando serviços de limpeza da Escola Municipal Pai Chiquito - Chiquito Pedro, na Aldeia Panambizinho. Ele estava acompanhado pelo diretor Arlindo Marcelino e das servidoras Andréia Alonso e Ana Paula Andrade, da Semsur.

Olavo Sul, que sempre tem encaminhado pedidos de reparos e manutenção nas escolas dos distritos e aldeias de Dourados, comemorou o serviço ora realizado e reforçou solicitação já feita, de reforma da escola Pai Chiquito, cujas instalações físicas encontram-se em situação precária.

"Haja vista que está programada a retomada das aulas presenciais no mês de agosto, é pertinente usar esse período que antecede o reinício para a execução das limpeza nas escolas e centros de educação infantil", observou o vereador, que também agradeceu à Semsur pelos serviços de limpeza no posto de saúde da aldeia Panambizinho.