Prefeitura de Dourados atende Cirilo Ramão e realiza melhorias na Saúde
30/07/2018 09:25

30/07/2018 09h22 - Por: Assessoria

A Prefeitura de Dourados, através da prefeita Délia Razuk (PR), atendeu o vereador Cirilo Ramão e realizou a troca das cadeiras da Central de Regulação, TFD (Transporte Fora de Domicílio) e Auditoria do SUS (Sistema Único de Saúde) do município.

As cadeiras estavam em péssimas condições, de acordo com Cirilo, sendo que algumas estavam cobertas por sacos de lixo, porque não possuíam forro. "Ficamos muito felizes pela troca, porque os usuários precisam de maior conforto, já muitos ficam grandes períodos esperando atendimento, principalmente moradores de cidades vizinhas", comentou o vereador.

Cirilo também destacou a instalação de um bebedouro e placa de localização nos locais citados na indicação. "A população tem clamado por melhorias na saúde. Mesmo que estas pareçam pequenas, fazem uma toda a diferença para os pacientes e familiares que estão precisando de atendimento. Por isso fico muito contente que todas foram atendidas pela prefeitura", finalizou.

As cadeiras foram trocadas na Central de Regulação (Foto: Divulgação)