Prefeitura atende vereador Daniel Jr e faz reparos na iluminação pública
Após solicitação do vereador Daniel Junior, iluminação foi restabelecida na rua Raul Frost
24/06/2021 10:30

Atendendo pedido do vereador Daniel Junior (Patriota), a Prefeitura de Dourados, por intermédio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), fez reparos no sistema de iluminação pública na Rua Raul Frost, imediações da Loja Frost Store, no Jardim Canaã III.

Daniel comemora a ação e lembra que há muito tempo aquele local permaneceu em completa escuridão, o que era motivo de várias reclamações dos moradores e comerciantes, que se sentiam inseguros pela ausência da iluminação pública.

Nesta semana, Daniel Junior destacou o esforço da atual administração em atender estas demandas de serviços e tantas outras, como, por exemplo, o serviço de tapa-buracos em vários pontos da cidade. “São muitas as necessidades da comunidade, mas devemos comemorar cada realização”, destaca o vereador.

Daniel Junior enfatiza que a iluminação pública é um direito do contribuinte e ausência desta gera um estado de insegurança e abandono aos usuários da via e moradores do bairro. E foi preocupado com a escuridão de várias ruas de Dourados que encaminhou requerimento para o secretário municipal de Serviços Urbanos, solicitando esclarecimentos e questionando se faltam materiais para a reparação e manutenção da iluminação da cidade, como reatores, luminárias, e qual o prazo previsto para a compra destes produtos.