Prefeitura atende solicitação de Jânio Miguel com serviço de limpeza geral no Monte Carlo
Vereador Janio acompanhou execução serviços no bairro Monte Carlo
01/03/2023 10:35

Por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), a Prefeitura de Dourados deu início na manhã de terça-feira (28) aos serviços de limpeza pública geral no Conjunto Residencial Monte Carlo. A ação atende a solicitação do vereador Jânio Miguel (PTB).

A execução dos serviços como varrição de ruas, guias, meio-fio, capinação e roçagem da grama no canteiro central da Rua Cel. José Alves Marcondes foi acompanhada de perto pelo vereador, que aproveitou para agradecer ao prefeito Alan Guedes e ao secretário da pasta Marcio Antônio do Nascimento, pelo modo célere e eficiente dos serviços prestados pela prefeitura.

Segundo Jânio, o pedido tem o objetivo de estabelecer o bem-estar e a segurança dos moradores, além de deixar a cidade mais limpa e bonita.