Prefeitura atende Silas Zanata e revitaliza a Rua General Osório
29/06/2017 12:15

29/06/2017 12h12 - Por: Assessoria

Atendendo solicitação do vereador Silas Zanata (PPS), a Prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), revitalizou a Rua General Osório. Foram feitas manutenções nas luminárias, trocando os reatores e as lâmpadas queimadas, a poda de árvores, limpeza da via, roçada e pintura de faixas e meio-fio.

Segundo o vereador, a via é muito importa para Dourados, porém não recebe manutenção periódica. "A população, que transita diariamente pela via, me procurou, então fui até o local e constatei a necessidade da realização dos serviços, uma vez que a rua possuía vários problemas", comentou Silas.

Os serviços foram realizados, pois segundo os moradores da região, a falta de iluminação no período noturno gerava preocupação e transtornos. "A nossa solicitação ao poder público foi atendida e os serviços já executados. Agradeço a prefeita Délia Razuk (PR) e aos secretários Joaquim Soares, da Semsur, e Carlos Fábio, da Agetran", finalizou o vereador.

Silas Zanata durante vistoria às obras de recuperação da via (Foto: Divulgação)