Prefeitura atende Silas Zanata e realiza serviço de tapa-buracos
24/11/2017 11:21

24/11/2017 11h18 - Por: Da Assessoria parlamentar

O vereador Silas Zanata esteve na manhã desta sexta-feira (24) acompanhando os serviços de tapa buracos na Rua Gaspar de Alencastro, no Jardim Paulista. O parlamentar havia requerido o serviço à prefeita Délia Razuk (PR) e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares.

A referida rua encontrava-se totalmente esburacada, necessitando de uma ação com urgência, uma vez que os buracos haviam tomado conta da via, dificultando o trânsito e causando insegurança aos pedestres. "Sabemos da importância das vias no desenvolvimento socioeconômico da sociedade nas cidades. A atividade de transportes é fator indutor de desenvolvimento para o município", ressaltou Silas. "Vale lembrar que a reclamação por parte dos moradores é geral, uma vez que tem chovido muito", completou.

PatrolamentoO vereador, ainda nesta manhã, acompanhou o patrolamento do Travessão da Fazenda Barro Preto, da ponte do córrego Laranja Doce até Vila Formosa.

"Havia comunicado ao executivo municipal bem como o setor competente da administração municipal quanto à solicitação que recebemos dos munícipes que residem e transitam pelo travessão citado. Ocorre que a estrada encontrava-se sem condições de tráfego, dificultando e trazendo transtorno a todos que necessitam utilizar a referida via. Os buracos existentes tem dificultado o transporte escolar além de dificultar a vida dos produtores da região que não podem se locomover. Assim, sendo solicitei que fossem viabilizados os serviços de patrolamento, o que foi prontamente atendido pelo executivo o qual agradeço, pois estará beneficiando todos que fazem uso daquela via."

O vereador durante as obras (Foto: Divulgação)