Prefeitura atende Silas Zanata e faz parceria com agricultores
02/12/2014 12:05

Os serviços realizados consistem em construção de caixa de contenção da água, patrolamento e implantação de lombada.

Atendendo pedido do vereador Silas Zanata (PV), a Prefeitura de Dourados fez recuperação da estrada do Travessão do Manoel Cândido, na linha do Potreirito. Silas comemora a ação e lembra que há muito tempo não era feita a manutenção necessária naquele travessão.

“Como a prefeitura não tinha como atender a indicação de imediato, os agricultores solicitaram que o Município cedesse uma retroescavadeira que eles entrariam com o restante do maquinário necessário para o conserto do travessão, o que foi aceito”, explica Silas Zanata.

“Os agricultores ficaram satisfeitos, pois o problema foi resolvido de imediato e o serviço ficou com ótima qualidade”, diz Silas.

Também atendendo o do PV, foi feito patrolamento no Travessão da Figueira, no trecho entre a localidade de Macaúba e a rodovia que liga os distritos de Indápolis (Dourados) e Lagoa Bonita (Deodápolis). O vereador solicitou ainda a reforma de imediato da ponte sobre o córrego Laranja Lima, no ‘travessão do torto’ 8ª linha, e a construção de uma ponte de concreto no local. Também pediu que fosse feito o patrolamento e cascalhamento de todo o travessão.

“Temos conhecimento do esforço da atual administração, mas precisamos substituir as pontes existentes, que são de madeira e não suportam mais reformas devido ao longo tempo de uso”, enfatizou Silas Zanata.

Assessoria