Prefeitura atende Silas Zanata com serviços no Canaã I
09/07/2019 11:46

09/07/2019 11h44 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (Cidadania) esteve ontem (8) acompanhando os serviços que estão sendo executados no Jardim Canãa I. No bairro está sendo realizada a recuperação da Rua Filinto Muller, entre as ruas Luiz Duarte dos Santos e João Camilo Martins, além do serviço de tapa buraco na Rua Álvaro Brandão.

Em recente visita que o vereador ao bairro, foram solicitados vários serviços pelo presidente da Associação de Moradores, José Carlos (Carlinhos), e o tesoureiro, Valdir Pereira dos Santos. Eles apontaram que na Rua Filinto Muller havia uma cratera, o que dificultava o tráfego no local.

Segundo Silas Zanata, quando os representantes da Associação dos Moradores fizeram a solicitação dos serviços, ele procurou a prefeita Delia Razuk (PR) e o secretário da Semsur (secretaria de Serviços Urbanos), Fabiano Costa, e fez a solicitação, sendo atendido de imediato com a limpeza e troca de lâmpadas e agora com o recapeamento e tapa buraco.

O tesoureiro da associação afirmou que os serviços de recapeamento da Rua Filinto Muller e tapa buraco são reivindicações antigas dos moradores. "Por estar totalmente danificada, por conta das erosões causadas pela ação do tempo e água da chuva, fazendo com que os buracos tomem conta das vias, obrigando os motoristas a se arriscarem em manobras causando diversos prejuízos aos munícipes", comentou.

"Gosto de ir aos bairros, reunir com os moradores para ver de perto as necessidades e os transtornos vivenciados por eles e fico feliz quando tenho minhas solicitações atendidas pelo executivo, porque sei que estou dando voz a comunidade através do meu mandato. Agradeço à prefeita Delia Razuk e ao secretário Fabiano Costa por atender nossas solicitações", ressaltou Silas Zanata.

Silas Zanata com representantes da Associação do Canaã I (Foto: Assessoria)