Prefeitura atende Silas Zanata com serviços de iluminação e patrolamento
06/11/2018 08:06

06/11/2018 08h05 - Por: Assessoria

Atendendo solicitação do vereador Silas Zanata (PPS), a Prefeitura de Dourados, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), realizou serviços de manutenção das luminárias (troca de lâmpadas e reatores queimados) no distrito de Itahum.

Silas alega que o distrito não recebe a manutenção periódica necessária, por isso os moradores de Itahum o procuraram para interceder junto a prefeitura para que sejam realizados os serviços. "É grande o número de munícipes que residem naquela localidade e com certeza contribuem com a taxa de iluminação pública, mas, muitas vezes, não contam com a manutenção deste benefício, que também traz maior segurança a quem trafega no período noturno", justificou.

A prefeitura também atendeu pedido do vereador com a realização dos serviços de patrolamento na estrada da 3ª linha no distrito de Indápolis/Vila São Pedro.

Silas Zanata disse que o serviço pleiteado se fez necessário devido ao estado em que se encontrava aquela via, por conta das frequentes chuvas que caem na região, tornando-se impossível transitar devido aos buracos que se formaram ao longo da estrada, dificultando o trânsito dos veículos, principalmente do transporte escolar e caminhões que escoam a produção. "O atendimento a esta reivindicação será uma forma de melhorar a qualidade de vida daquela população trabalhadora. Salientamos que a inclusão do pleito na programação de recuperação de estradas rurais proporcionará conforto e segurança aos moradores da zona rural", assegurou o vereador.

O vereador ressaltou o trabalho da Prefeitura de Dourados. Délia Razuk (PR), pelo atendimento à solicitação dos moradores.

Prefeitura realizando manutenção da iluminação do distrito (Foto: Divulgação)