Prefeitura atende Silas Zanata com patrolamento no Travessão do Castelo
17/07/2017 10:31

17/07/2017 10h29 - Por: Assessoria

Atendendo pedidos de moradores do Travessão do Castelo, o vereador Silas Zanata (PPS) solicitou, à secretaria municipal de Infraestrutura, a realização de serviços de patrolamento devido às más condições da via. De acordo com o vereador, a solicitação foi atendida e o serviço realizado.

Segundo Silas são aguardados ainda, em caráter de urgência, o cascalhamento e abertura das caixas de contenção de água pluviais, o que beneficiará diretamente os produtores da agricultura familiar, estudantes e demais usuários que trafegam diariamente pelo trecho, que também é uma importante via de acesso à MS-156 e BR-163, bem como ao Distrito de Panambi.

O vereador tem acompanhado de perto os serviços de recuperação das estradas que a prefeitura vem realizando em diversos travessões. Ele observou que todos os trabalhos atendem a solicitações do poder executivo. "Nossa intenção atender às solicitações que recebemos dos produtores rurais destas localidades, cuja situação das estradas preocupa pela quantidade de buracos, que aumentam dia a dia conforme o tráfego de veículos pesados", pontuou.

Silas justifica que a ação do poder público se faz necessária, como forma de prevenir acidentes e garantir aos produtores o tranquilo escoamento de sua produção, bem como o transporte escolar de alunos que residem na área rural.

"Mais uma vez é preciso destacar a atenção que a prefeita Délia Razuk (PR) e a equipe da secretaria de Obras têm dado aos nossos pleitos. São reivindicações que vêm do povo, cidade e zona rural", disse o vereador. "A recuperação de estradas rurais proporcionará conforto e segurança aos moradores. Desde já agradecemos", completou.

Silas durante visita às estradas do Travessão do Castelo (Foto: Divulgação)