Prefeitura atende Silas Zanata com patrolamento
01/07/2016 10:42

Vereador acionou a Secretaria de Obras para realização de serviços de patrolamento do Travessão do Castelo

Atendendo pedidos de moradores da região e transportadora, o vereador Silas Zanata (PPS) acionou a Secretaria Municipal de Obras para realização de serviços de patrolamento do Travessão do Castelo, devido às más condições de uso em que se encontrava a via.

A solicitação do vereador do PPS foi prontamente atendida e o serviço de patrolamento já está sendo realizado com patrolamento e cascalhamento em alguns pontos críticos, beneficiando diretamente aos caminhoneiros, produtores rurais, estudantes e demais usuários que trafegam no devido trecho.

Silas Zanata explica que o travessão do Castelo transformou-se em uma importante via de acesso à MS 156 e a BR 163 após a implantação do anel viário, o trânsito neste local aumentou consideravelmente. Após o término dos serviços desse travessão os maquinários seguirão para o travessão do Guanandi.

A prefeitura também atendeu ao vereador fazendo limpeza ao lado do museu, transformando o local em estacionamento visando a prevenção de acidentes aos visitantes do Museu, pois a rodovia MS 276 recebe um trânsito intenso principalmente de veículos pesados.

"Convicto da necessidade de procedimentos, e aplicação de ações como essas e de se ter resultado positivo agradeço ao prefeito Murilo e sua equipe, uma vez que a união de todos se faz extremamente importante para a execução destes serviços", diz Silas.

Vereador Silas acompanhas serviços de patrolamento no Travessão do Castelo, zona rural de Dourados (Foto – Assessoria)