Prefeitura atende Silas Zanata com frentes de trabalho na zona rural
13/03/2015 09:24

Estradas do travessão do Betão, na região do Potreirito, e da 6ª linha, no Laranja Lima, são recuperadas.

Atendendo pedido do vereador Silas Zanata (PV), a prefeitura de Dourados iniciou a recuperação das estradas do travessão do Betão, na região do Potreirito, e da 6ª linha, no Laranja Lima.

Através da secretaria de Obras, iniciaram os serviços de patrolamento do travessão do Betão com duas máquinas fazendo o patrolamento e cascalhamento nos pontos críticos. Dali seguirá por outras estradas da região e Distrito Verde.

Outra frente com dois caminhões, uma retro e uma patrol, estão fazendo o patrolamento e cascalhamento da 6ª linha na região do laranja lima.

Segundo Silas Zanata, devido às chuvas as estradas ficaram intransitáveis e a recuperação se torna necessária. “Fiz a solicitação ao prefeito Murilo Zauith e ao secretário de Obras Jorge De Lucia, que entenderam a necessidade e autorizaram o serviço. Tenho que agradecer ao atendimento da minha solicitação”, disse Silas Zanata.

Vereador Silas acompanha serviços no Travessão do Betão (Assessoria)