Prefeitura atende Silas e abre frente para recuperar estradas
15/05/2015 09:46

Quatro frentes de trabalho estão atuando na zona rural de Dourados; serviços foram solicitados pelo vereador do PV

A Prefeitura de Dourados atendeu ao pedido do vereador Silas Zanata (PV) e começou a recuperação das estradas nos distritos, abrindo frentes para atender a demanda da zona rural do município.

A primeira frente, que conta com retroescavadeira, caminhões e patrol, iniciou os serviços de patrolamento, cascalhamento e abertura de caixa de contenção no travessão do Guassuzinho, região de Vila Formosa. Dali, a equipe seguirá para a região de Picadinha e Itahum.

A segunda frente, que conta com duas patrols, está fazendo o patrolamento do travessão da Agrovila de Vila Formosa e os pontos críticos dentro da agrovila. De lá a equipe seguirá para o travessão da Figueira. A terceira frente, composta por uma escavadeira, caminhões e uma patrol, está fazendo os serviços de patrolamento, cascalhamento e caixa de contenção do travessão do Betão e Xanxerê.

Já a quarta frente, executa os serviços de recuperação de estradas na linha do Barreirinho. Tão logo sejam concluídos esses serviços, será a vez dos travessões Norvino, Zico, do Pesqueiro, Banhara, Guassu e Zé Pereira.

“É preciso um mutirão destes para poder recuperar as estradas que ficam em estado precário, devido às constantes chuvas que acabam dificultando a vida da população rural”, diz o vereador Silas Zanata, agradecendo ao prefeito Murilo, ao secretario Jorge De Lucia e toda sua equipe.

Vereador Silas Zanata em vistoria na recuperação de estradas rurais (Foto - Assessoria)