Prefeitura atende reivindicação de Cemar Arnal com serviços de limpeza na Vila Cachoeirinha
Cemar Arnal juntamente com sua equipe sempre atento com bem estar da comunidade
Foto: Divulgação
26/05/2021 12:01

A Prefeitura de Dourados, por intermédio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), atendendo uma reivindicação do vereador Cemar Arnal (Solidariedade), realizou o serviço de limpeza e remoção do lixo das margens da Via Parque e do campo de futebol da Vila Cachoeirinha.

O trabalho executado irá também evitar a obstrução da rede de águas pluviais, evitando inundações durante o período de chuvas, além de contribuir para a melhoria qualidade de vida da comunidade da região.

Cemar alerta que “é preciso que haja mais conscientização da população e mais respeito ao meio ambiente, colaborando ao não jogar lixo, sacos plásticos e outros detritos na rua, pois o descarte nas ruas provocará novos entupimentos da tubulação e voltará a prejudicar os moradores com inundações e acúmulo de água e lama nas ruas”, explicou, aproveitando ainda para agradecer ao Prefeito Alan Guedes (PP) e ao Secretário Romualdo Diniz e sua equipe pelo empenho e rapidez no atendimento. “Estamos e vamos continuar trabalhando por Dourados, também numa cruzada fortíssima contra o mosquito aedes aegypti transmissor da dengue e outras doenças”, encerra.

 

 

 

 

 

Texto/Fonte: Assessoria