Prefeitura atende reivindicação de Cemar Arnal com recuperação asfáltica em quatro bairros
Reivindicação por melhorias nos bairros feita por moradores foi levada ao Executivo por Cemar Arnal
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
16/06/2021 08:16

A Prefeitura de Dourados atendeu mais uma reivindicação do vereador Cemar Arnal (Solidariedade), o que acabou por beneficiar os moradores de quatro bairros da cidade com obras de recuperação asfáltica.

A ação aconteceu nos bairros BNH 4º  Plano, Vila Cachoeirinha, Jardim Independência e Jardim Itália. Algumas ruas desses locais há muito tempo eram alvo de reclamações dos moradores, que conviviam com as dificuldades de acesso.

Na Rua General Osório, por exemplo, uma das principais para o acesso aos quatro bairros, os inúmeros buracos atrapalhavam a rotina e traziam transtornos para motoristas e pedestres.

Cemar Arnal solicitou ao Executivo a realização de uma ‘Operação Tapa Buracos’ para resolver o problema e garantir mais segurança à população daquela região. O vereador foi atendido prontamente, como tem sido recorrentemente.

“Agradeço em nome da comunidade a celeridade e pronto atendimento na execução dos serviços, novamente com rapidez e qualidade”, destacou Cemar.

Texto/Fonte: Assessoria CMD