Prefeitura atende Ramim e frente de trabalho faz a limpeza da Avenida Indaiá
05/04/2018 07:25

05/04/2018 07h23 - Por: Da Assessoria

Dois dias após o vereador Romualdo Ramim (PDT) apresentar, durante a sessão da Câmara de Dourados na semana passada, indicação à Prefeitura solicitando a limpeza da Avenida Indaiá, a secretaria municipal de Serviços Urbanos atendeu ao pedido e enviou uma equipe para a realização dos serviços.

Uma frente de trabalho retirou as terras da pavimentação asfáltica, utilizando uma pá carregadeira e também limpou as caixas de captação de águas pluviais (bueiros) que estavam entupidas.

Os cruzamentos da avenida com as ruas dos bairros Jardim Das Primaveras e Novo Horizonte, que ainda não possuem pavimentação asfáltica, estavam cobertos com terra que cobriam a via com lama nos dias de chuva e causavam desníveis e poeira durante a estiagem.

"Diariamente, milhares de pessoas que utilizam a Avenida Indaiá enfrentavam diversos problemas no tráfego causados pela quantidade de terra na pista. Com estes serviços, os problemas não vão acabar, mas vão resolvê-los provisoriamente, garantindo mais segurança e qualidade aos usuários", explica o vereador.

Ciente de que o problema só vai ser resolvido com a chegada do asfalto nas ruas que cruzam com a Avenida Indaiá, Ramim também vai solicitar da Prefeitura a execução da pavimentação asfáltica do Jardim das Primaveras e as ruas do Novo Horizonte que ainda não são pavimentadas.

"Vamos solicitar à prefeita Délia Razuk (PR) que elabore projeto e faça a gestão política necessária para disponibilizar recursos para a pavimentação asfáltica dos dois bairros. Também, vamos procurar nossos deputados e senadores para que viabilizem recursos federais, considerando a situação financeira do Município", finalizou o vereador. (Da Assessoria Parlamentar).

Após a solicitação os serviços foram realizados no local
 / Foto: Gleiber Nascimento